top of page
banner_home_TodoemSi.png
banner_NossosServicos5.png

Blog

A Revolução Solar e suas implicações


entenda a revolução solar

Essa semana muitas pessoas me enviaram um vídeo que diz que se você passar seu aniversário em um lugar diferente da sua cidade atual você pode mudar sua vida no próximo ano. Isso ficou muito na moda após a Anitta viajar todo ano no aniversário dela, às vezes nem passando uma noite no local, tudo isso para que o mapa do próximo ano seja melhor do que seria passando aqui.


Essa técnica se chama Revolução Solar, que é quando o Sol atinge o mesmo signo, grau e minuto da data de nascimento, essa data nem sempre corresponde ao mesmo horário e dia de nascimento, devido a trajetória do Sol ser diferente durante o ano. O mapa da Revolução é gerado de acordo com o lugar onde se está na hora do retorno do Sol ao seu lugar de nascimento.


A Revolução é interpretada sempre em conjunto com o mapa natal que é sempre soberano, ele é sua carteira de identidade, a interação dos dois nos mostrará qual será o foco do ano e falará das várias áreas da vida que exigirão atenção e cuidado, como a sentimental, o trabalho, e outros. Mas atenção, você não deixará de ser você porque seu ascendente esse ano mudou de um signo de fogo para um de água. Sua essência e quem é você, sempre será o que está sinalizado no mapa natal, no máximo você terá uma ação um pouco mais receptiva no mundo.


Ir para outra cidade mudará as casas astrológicas e elas correspondem aos vários assuntos da nossa vida, tirando o foco de uma área para outra, mas internamente você continuará a viver os mesmos desafios como se não tivesse viajado. Caso você queira experimentar, não adianta fazer uma viagem para aqui do lado, tem que ser uma viagem para longe com latitude e longitude diferente da sua, fusos horários bem distantes, senão não fará diferença.

Então nada de se desesperar e achar que tem que sair viajando, o melhor é seguir com o planejado pois cada desafio que passamos adquirimos experiência e maturidade, a vida é feita de ciclos e cada um traz potenciais e aprendizados.


Além disso, cada configuração astrológica tem diversas interpretações, então a meu ver vale mais a pena olharmos de frente o desafio e adiantar-se a ele, trabalhando o assunto de forma objetiva, se adiantando aos problemas e trazendo-o para uma realidade mais fácil de lidar. Por exemplo, se este ano na sua Revolução Solar o planeta Marte está desafiando seu Mercúrio, ao invés de deixar a raiva ou a impulsividade na fala tomar conta, é melhor começar a praticar exercício, e/ou yoga e meditação, talvez até fazer um curso de comunicação não violenta.


A Revolução Solar não é a única técnica de previsão, os Trânsitos e Progressões do ano pelo seu mapa astral, podem ser mais intensos e duradouros do que a Revolução Solar. A Revolução confirmará e dará um norte ao seu ano. Por isso não é necessário fazer a Revolução apenas perto do aniversário, é possível fazê-la qualquer época do ano, o importante é fazer as previsões todo o ano para assim preparar-se de forma completa, pois o mapa pode mostrar o caminho, mas somos nós que decidimos o que fazer com a informação que temos.


Se você quer entender mais sobre como funciona a Revolução Solar entra em contato pelo site ou pelo meu Instagram. Se quiser marcar sua Revolução Solar é só ir à página de serviços.


Por Isabella Portella - @bella.astrologica

Kommentare


bottom of page